terça-feira, 15 de maio de 2012

Encontro de Igrejas Ecocidadãs no Rio



A Rede FALE que, em conjunto com diversas organizações evangélicas, assumiram a tarefa de mobilizar parte da Igreja Evangélica por ocasião da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento e Meio Ambiente, conhecida como Rio+20, pois acontece depois de 20 anos de uma outra Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente,  conhecida como ECO 92. Paralelo ao evento oficial da Rio+20, haverá um evento expressivo organizado pela sociedade civil, conhecida como Cúpula dos Povos. Ambas ocorrerão na cidade do Rio de Janeiro no mês de Junho/2012.
Entendemos que esta é uma oportunidade de fazer avançar na Igreja uma maior consciência quanto ao cuidar da criação de nosso Deus e ao mesmo tempo participar e influir nas políticas públicas relacionadas às mudanças climáticas e ambiental. Por isso, somamos forças com o Projeto das Igrejas Ecocidadãs.
Com objetivo de organizar nossas atividades no Rio de Janeiro, estamos convidando os irmãos e as irmãs para uma reunião que acontecerá no próximo sábado, 19.05,  às 10:00 na Igreja Missionária Evangélica Maranata, localizada na Rua Conde de Bonfim, 229, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Gostaríamos de convidá-lo/a a participar, a se envolver e também a convidar outros irmãos que pudessem se envolver com esta causa.
Desde já, contamos com seu apoio e participação.
Em Cristo
p/Coletivo de Organizações de Igrejas Ecocidadãs
Serguem e Caio Marçal

Nenhum comentário: