terça-feira, 11 de maio de 2010

Rede FALE no Mutirão de oração em favor da criança e adolescente

Leia abaixo maiores informações sobre como participar do mutirão

O Mutirão de Oração Por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco é uma iniciativa global de mobilização de igrejas e de cristãos em favor das crianças e dos adolescentes em situações extremas de vulnerabilidade. Acontece sempre no primeiro fim de semana de junho. No Brasil, a mobilização está à cargo da Rede Mãos Dadas. Esse ano haverá a décima quinta jornada.

Um dos princípios da campanha é fazer com que, por meio da oração, os cristãos trabalhem em rede, em parceria, em favor da infância.

De acordo com o Rev. Elben Cesar, "a oração é a ferramenta mais eficaz e o recurso mais precioso. O Mutirão de oração pelas crianças e adolescentes em risco é um bom exercício para que a igreja saia de si mesma, olhe para fora e intervenha no mundo dos pequenos, invadindo o terreno onde imperam pobreza, violência, desamor, fragilidade e trevas, e lutando para resgatar crianças feitas à imagem e semelhança de Deus."

É com enormes satisfação que anunciamos a parceria da Rede FALE com a Rede Mãos Dadas para a promoção do Mutirão de oração em favor da criança e adolescente em situação de risco. Queremos incentivar todos os membros de ambas as redes à somar forças nessa corrente de oração e ação na defesa dos pequeninos.

Nos links abaixo é possível encontrar material para mobilizar seu grupo ou igreja em torno da campanha. É altamente recomendável que todas as atividades sejam registradas em fotos e relatos. O resultado desse material deve ser enviado para o e-mail bonstratos@maosdadas.org.

Leia mais:

+ Hotsite do Mutirão de Oração 2010 - guia de Oração 2010, artigos, notícias, vídeos, músicas, estatísticas.

Fonte: Revista Ultimato

Nenhum comentário: