segunda-feira, 10 de março de 2008

Confirmada Conferência Livre de Parnamirim

Fale é apresentado em evento regional no Rio Grande do Norte

A organização da Conferência Livre de Juventude em Parnamirim (RN) espera receber aproximadamente trezentos jovens para discutir e elaborar propostas de políticas públicas para a juventude. O evento ocorre no próximo dia 22, sábado, na Escola Estadual Augusto Severo, no centro da cidade. Esta conferência é organizada pelo FALE, com apoio do governo federal.

A CLJ em Parnamirim será a segunda no Rio Grande do Norte com participação dos jovens evangélicos. Na Conferência Regional do Vale do Apodi, o FALE foi apresentado na abertura do evento pelo articulador regional da Rede, Leandro Silva, que também integra o Conselho Nacional de Juventude (Conjuve). A Conferência reuniu jovens de sete municípios distantes da capital e elegeu dez delegados de igrejas da região interiorana. O contato entre os jovens evangélicos e o Fale resultou na criação de um grupo regional da Rede e o fortalecimento da CLJ de Apodi, que ocorreu no domingo, dia nove.

Durante o mês de março, o FALE ainda realiza Conferências Livres de Juventude em São Paulo. Confira o calendário abaixo.

São Paulo
PRÉ-CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE
Data: 15/03
Local: Assembléia de Deus – Min. Belém
Rua do Glicerio 164 Praça da Sé - Centro de SP
Tema: Fé Cidadania e juventude Cristã
Preletor: Capelão Agostinho Gomes e Caio César Marçal
Contato: isaiasceifa@hotmail.com (Isaias)
capelao.sp@capelani acgadb.com.br (Capelão Agostinho Gomes da Silva Filho)


CONFERÊNCIA LIVRE DE JUVENTUDE
Data: 22/03
Local: Assembléia de Deus – Min. Belém
Rua do Glicerio 164 Praça da Sé - Centro de SP
Temas: Escola , Família e Trabalho
Preletor: Caio César Marçal
Contato: isaiasceifa@hotmail.com (Isaias) abigailsander@gmail.com (Abigail)

Estes eventos discutirão propostas de Políticas Públicas de Juventude que serão apresentadas na Conferência Nacional de Juventude.

Nenhum comentário: